quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como lidar com um amor impossível?


     Ainda me pergunto: Como posso amá-lo tanto? Como posso sentir o que sinto? Para essas perguntas não há respostas. O amor impossível só é impossível quanto não temos esperança de vivê-lo.
    Tenho um amor (quase) impossível, o conheço à quase 10 anos, mas à quase 2 anos percebi que estava apaixonada por ele. Nunca pensei que fosse sentir o que sinto, mas não tive como fugir desse amor. Pra minha sorte vejo ele quase todos os dias, mas pra minha desgraça ele é casado.
    Ele é meu professor, é muito querido por todos os alunos, por mim é mais ainda. Não consigo entender como fui me apaixonar por ele, mas a gente não manda no coração, acredito que ele gosta de mim, pois sempre está me olhando de um jeito diferente, todo mundo já percebeu.
    Desde que me apaixonei por ele, me sinto mais feliz, confiante, espero um dia poder viver esse amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário